27 de setembro de 2010

Sim, tesouro!


Eu conheço uma pessoa que é muito especial. Dessas que são iluminadas e não sabem. Dessas que não fazem o menor esforço pra agradar, mas agradam. Dessas que vivem a vida plenamente, sem reclamar. Ela manda fotos lindas de bichos e plantas para os amigos, desabafa na internet, não come carne. Tem duas filhas lindas, bem criadas. E eu tenho o privilégio de ser amiga dela. Ela me manda presentinhos pelos Correios, e eu tento retribuir o carinho...
Esse post é uma homenagem, um agradecimento. Pelas geléias orgânicas, pelas balas pras meninas, pela rapadura orgânica, pelos palitinhos japoneses, pelas fotos, pelo paninho... É também para dizer que se tem uma pessoa nessa minha vida que me serve de inspiração, essa pessoa é ela. Inspiração de bom humor, de positivismo, de aceitação, de paciência.



Não postei as fotos das geléias antes, porque queria fazer alguma receita com elas e daí postar. Mas são tão boas que acabamos comendo puras, de colherada mesmo (aos poucos, com classe, calma, não foi na ignorância, não). As rapaduras quero usar numa receita sim, e acho que vou conseguir, porque foi rapadura pra caramba, hein, amiga? Tem coisa mais fofa que essas rapadurinhas aí?




E falando de amizades, quero aproveitar o post pra agradecer todas as pessoas que me acompanham, que mandam comentários através do blog ou do meu e-mail, que acham relevante o que faço. Saibam que é muito boa a sensação de ser útil!

2 comentários:

  1. Querida Marina, minha querida passei um tempo sem comentar nada.. a razão vou confessar, não sou um ás na internet e coloquei seu blog como favorito mas de maneira errada só entrava na página de agosto e sempre achava que não tinha atualizado, precisou minha filha entendida toda me ajudar, mas agora não tem erro, viu? voltarei a postar.
    beijão.

    9 de outubro de 2010 19:28

    ResponderExcluir
  2. E com relação aos produtos orgânicos que sua amiga lhe enviou são de onde? qual lugar?

    ResponderExcluir