31 de dezembro de 2010

Mais um ano

Mais um ano que acaba nos mostrando friamente a efemeridade da vida... A cada final de ano, tenho a impressão que o tempo está passando cada vez mais rápido... vocês não?
Nosso blog tem já alguns meses de vida e algumas receitas que ficaram gravadas na minha mente. Acho legal os post de retrospectivas e melhores receitas que tenho visto por aí, mas no meu caso, acho um pouco cedo pra fazer um post assim. Gosto de cada receita que compartilhei com vocês. Claro que algumas me perseguem com mais insistência; não consigo parar de pensar no cheese cake, nas madeleines, no marshmallow de morango, no crumble, no queijo de iogurte, nas quiches, na lasanha. Essas são, no meu ponto de vista, as que mais tem a cara desse blog: a busca incansável por transformar uma vida sem leite numa coisa provável e normal (e gostosa!).

Recebi também, nesse final de ano, muitas mensagens lindas de votos e desejos e realmente a mais bonita foi uma que desejava a cada um de nós que nos tornássemos pessoas melhores para o ano que vem. Cada ano que se inicia já começa cheio de expectativas e cobranças... coitadinhos! Mas e nós? O que fazemos para merecer cada novo ano que se inicia?

Que todas as experiências vividas até agora na sua vida, livros lidos, viagens, momentos difíceis, tristezas, perdas, conquistas, sirvam efetivamente para seu crescimento pessoal, e que em 2011 você consiga ver com cada vez mais consciência a beleza da vida!


Um comentário:

  1. Oi Marina, final de ano é sempre igual pra mim fica tudo meio embaralhado(tempo, disposição, prazos)por isso só agora passo para lhe desejar um ano novo maravilhoso, com muita saúde e principalmente muita disposição para postar suas receitas e dicas no blog.
    abraço forte.

    Márcia

    ResponderExcluir